Acesso restrito

CONSULTAS
BOA VISTA SCPC

 

Parceria CDL de Jaboticabal e SicoobUsagro vai alavancar expansão e crescimento

     Em evento da SicooUsagro, o Diretor Presidente, Silvio José Pereira, anunciou a parceria que está sendo materializada com a CDL de Jaboticabal. Como o objetivo das cooperativas é promover o desenvolvimento econômico e social, a união das duas entidades promete estabelecer novos parâmetros de expansão e crescimento não somente para os cooperados, mas com ganhos para a comunidade.
    “Temos pensado em soluções e investimentos que ampliem o mercado para o lojista  e movimente a economia, gerando emprego e renda. Estamos trabalhando, lado a lado com a SicoobUsagro, para fazer acontecer, para dar certo!”, afirmou Renato Kamla, Presidente da CDL de Jaboticabal. 
    Na prática, os serviços oferecidos pela cooperativa servirão como impulsionadores de progresso e soluções pessoais. “Com a parceria, os empresários e seus funcionários poderão usufruir dos benefícios que a cooperativa proporciona como Instituição Financeira, tais como: consórcios de carros e imóveis, conta corrente, cartões de crédito e débito, poupanças e outras aplicações, linhas de crédito, etc. Todos estes recursos disponíveis irão contribuir para a realização de sonhos dos cooperados”, explica Silvio Pereira. 
    A escolha da CDL de Jaboticabal para a parceria está ligada ao fato de já ser entidade que valoriza seu associado e a cultura local, exercendo importante papel econômico e social, características igualmente das Cooperativas. “A parceria irá alavancar a expansão e o crescimento para a cooperativa e benefícios para todos os cooperados”, conclui Silvio José Pereira, Diretor Presidente da SicoobUsagro. 

     Na foto que ilustra esta matéria, da esquerda para a direita: Thiago Henrique Caraski, Diretor da Usagro, Renato Kamla, Presidente da CDL,  Sílvio José Pereira, Presidente da Usagro, Vlademir Aparecido de Souza, Diretor da Usagro, Patrícia Daniela de Luca Zeola, da Usagro; Valdir Edgard Homem, Rodrigo Manolo, João Martins Neto e Lucas Ramos, diretores da CDL.


<< Voltar


PARCEIROS